16 de set. de 2010

Nova encomenda já entregue! Observe que não é igual ao anterior. New orders already delivered! Note that is different to the previous one.

Pessoas, além de mostrar minha última encomenda, quero comentar que o Blogger tem uma funcionalidade nova que é o registro de algumas estatísticas. Entre elas, podemos observar o país do público que visualiza o blog. Eu adorei, tem pessoas acessando meu blog nos EUA, Portugal, Canadá, Alemanha, Luxemburgo e Romênia.

Em atenção a este público vou tentar escrever as próximas postagens com textos mais curtos ainda e traduzidos para o inglês.

Se perceberem erros gramaticais me avisem por favor. Abraços a todos.

People, beyond show my last order, I want to comment that Blogger has a new feature that is the record of some statistics. Among them, we can see the country of the public who view the blog. I loved it, people have been accessing my blog in the U.S., Portugal, Canada, Germany, Luxembourg and Romania.

In response to this public I will try to write the next posts with even shorter texts and translated into English.

If you see grammar mistakes please let me know. Hugs to all.

Nenhum comentário:

Postar um comentário