26 de set. de 2010

Scrapbook Digital, já ouviu falar? Digital Scrapbook, ever heard?

Em minhas visitas a muuuitos blogs, encontrei vários artistas que trabalham com scrapbook, que ao meu jeito, defino como composição de colagem com papéis e objetos, para valorizar uma foto. É mais ou menos isso.

Como iniciei minhas pesquisas há pouco tempo e se trata de uma curiosidade, mais do que uma descoberta da técnica perfeita para mim, resolvi desenvolver este trabalho digitalmente. Foi quando descobri um outro mundo do Scrapbook Digital.

Fiz alguns exercícios e apliquei um especificamente para divulgar meu trabalho com tecido, ficou assim!

On my visits to blogs, I met several artists who work with scrapbook, which to my way, I define as composition bonding with papers and objects to enhance a photo. That's about it.

As I began my research recently and it is a curiosity rather than a discovery of the perfect technique for me, I decided to develop this work digitally. That's when I discovered another world of Digital Scrapbook.

I did some exercises and applied specifically to a promotion of my work with fabric, so it was!

Nenhum comentário:

Postar um comentário