24 de mar de 2011

Acompanhem as postagens sobre Feng Shui na página destinada a esta paixão!

Estudo Feng Shui há alguns anos. É uma arte ciência muito interessante e a encaro como o estudo sobre as energias geomagnéticas nos imóveis e consequentemente nos seres humanos. Não o encaro como religião.
Retomei os projetos de Feng Shui e passarei a postar novidades sobre o assunto. Ana Veiga - 22/02/11

Olá Pessoal!
A partir dos 5 elementos da natureza considerados na cultura oriental: água, fogo, madeira, metal e terra, o objetivo do Feng Shui é equilibrar a energia que nos rodeia e afeta nosso organismo.
Recentes estudos datam a existência desta técnica há 18.000 anos.
Pesquisei duas áreas da ciência ocidental, o biomagnetismo e a magnetobiologia, que utilizam os mesmos elementos do Feng Shui com o objetivo de traduzir esta técnica oriental de acordo com os princípios científicos.
Uma delas o biomagnetismo estuda os campos magnéticos do corpo humano localizados no cérebro, coração, pulmão, fígado e estômago. Em linhas muito genéricas estes órgãos geram campos magnéticos, pois possuem água, ferro e íons em movimento.
Já a magnetobiologia estuda a influência dos campos geomagnéticos terrestres no organismo. Estes campos são muito mais fortes do que os campos magnéticos gerados pelo corpo humano.
A técnica do Feng Shui, ao harmonizar as energias geomagnéticas dos imóveis, no meu entendimento, interage com os campos magnéticos do corpo humano, provocando a melhoria da circulação de sangue, aumentando a oxigenação do cérebro e promovendo a melhoria dos processos cerebrais, como tomada de decisões, definição de objetivos e estratégias.
Até a próxima!!
Ana Veiga - 24/03/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário